DIA DAS CRIANÇAS
ASSOMASUL OUT
Bastidores

Os possíveis candidatos a prefeito de Bataguassu em 2020

Nos bastidores os pré-candidatos já começaram a se articular

Bastidores

BastidoresOs bastidores da política e os fatos que afetam o dia a dia dos cidadãos. Por Adilson Selvano.

30/05/2019 16h00Atualizado há 4 meses
Por: Adilson Selvano
Pela ordem: Akira, Amarildo, Dennis, Dr. Junior, Neto, Regina e Banha.
Pela ordem: Akira, Amarildo, Dennis, Dr. Junior, Neto, Regina e Banha.

Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2020 alguém pode dizer “que está cedo para discutir a eleição”, no entanto é bom frisar que a máxima atribuída a Tancredo Neves permanece válida: “Em política, não há cedo — só tarde”. Na prática, todos estão debatendo o assunto, inclusive os que dizem isso.

Nos bastidores os pré-candidatos já começaram a se articular e alguns nomes já podemos apresentar como possíveis candidatos a prefeito de Bataguassu em 2020.

CONFIRA:

Akira Otsubo (MDB)

O Ex-deputado e atualmente vice-prefeito não esconde de ninguém a sua vontade de ser chefe do executivo, aos mais próximos diz que se for da vontade do seu grupo político aceita o desafio.

Amarildo Cruz (PT)

Segundo informações o 1º suplente de deputado Estadual, está articulando a sua migração do Partido do Trabalhadores para o PDT, Amarildo que atualmente mora em Campo Grande estaria de malas prontas para desembargar em Bataguassu e tentar o pleito de 2020. O ex-deputado é para muitos a aposta da oposição.

Dennis Thomazini (PTB)

O Advogado e vereador não esconde de ninguém seus objetivos, nos bastidores vem trabalhando para fortalecer o seu nome e ser o escolhido do Prefeito Caravina. Segundo informações Dennis estaria esperando a janela partidária para trocar de partido, a agremiação escolhida deve ser o PSDB.

Dr. Junior (sem partido)

Apesar de atualmente estar distante do meio político, nos bastidores o médico e ex-Secretário de Saúde é um dos possíveis nomes sondados por grupos políticos.  O médico é visto com bons olhos por lideranças da situação e da oposição.

Neto do Jô (sem partido)

Nos bastidores o ex-vereador voltou a ter o seu nome cogitado como possível candidato. Neto, que na última eleição concorreu contra o atual prefeito e obteve 5.393 votos, vem sendo procurado por lideranças que tentam convencê-lo a aceitar o desafio. 

Regina Dovale (PSDB)

É a única mulher entre os possíveis nomes, atualmente secretária de Educação, já foi vereadora e presidente da Câmara Municipal e vem atuando nos bastidores para ser a sucessora do Prefeito Caravina.

Reginaldo Banha (PSL)

O ex-vereador e empresário já declarou em suas redes sociais que é pré-candidato a prefeito. Atualmente Banha é presidente do diretório do PSL e aposta na onda #Bolsonaro para alavancar sua candidatura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias