DIA DAS CRIANÇAS
ASSOMASUL OUT
Obras

Reinauguração do Ginásio de Esportes de Presidente Epitácio será dia 6 de setembro

A cerimônia de reinauguração está marcada para ás 17 horas.

23/08/2019 09h28
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Imprensa
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A data para a reinauguração da obra de revitalização do Ginásio Municipal de Esportes ‘Beira Rio’ da foi reagendada para o dia 6 de setembro.

Para este dia está marcado jogo de apresentação da equipe do vôlei adaptado, categoria acima de 50 anos, masculino e feminino. O grupo está se preparando para os Jogos Regionais do Idoso que será realizado de 8 a 13 de outubro em Osvaldo Cruz.

Com recursos próprios, a Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, investiu mais de 70 mil na reforma da quadra poliesportiva, pintura da área externa do Ginásio, recolocação de alambrado, e novo calçamento. A obra na quadra poliesportiva foi executada pela empresa MS Construtora.

A reforma da quadra esportiva foi iniciada no dia 20 de fevereiro e entregue no dia 3 de junho. A execução da obra ficou a cargo da empresa MS Construtora. O restante da reforma e reparos foi desempenhado por funcionários da Prefeitura.

De acordo com a prefeita Cássia Furlan, o piso do Ginásio estava infestado com cupins, por isso foi necessário à substituição. “Esta infestação causava riscos para os atletas, por isso substituímos por piso adequado. Dentro do Ginásio também chovia muito. Este problema também foi resolvido”, explicou a prefeita.

A administração municipal priorizou a reforma do Ginásio, e por este motivo os atletas de Presidente Epitácio ficaram fora de algumas competições regionais.

Segundo a prefeita recuperação de áreas esportivas é muito importante para o desenvolvimento do esporte epitaciano. “Valorizando estes espaços geramos oportunidades de desenvolvimento social e esportivo no município”, disse a prefeita. “Dentro do possível, vamos melhorar os espaços para que a prática de esporte no município seja cada vez mais efetiva”, concluiu a prefeita.

Para o diretor de esporte William Rodrigues, esta reforma é de extrema importância tanto para os atletas, quanto para a população epitaciana. “Estamos cada dia mais valorizando e incentivando o esporte municipal, abraçando todas as modalidades e categorias esportivas”, destaca o diretor.

A cerimônia de reinauguração está marcada para ás 17 horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias