DIA DAS CRIANÇAS
ASSOMASUL OUT
#Luto

Criança morre atropelada por ônibus na saída da escola em Bataguassu

Felipe Avelino, de apenas 11 anos, morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro.

24/09/2019 23h16Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
A escola onde Felipe estudava publicou uma nota onde lamentou a perda. (Foto: Arquivo)
A escola onde Felipe estudava publicou uma nota onde lamentou a perda. (Foto: Arquivo)

O estudante Felipe Avelino dos Santos, de apenas 11 anos, morreu atropelado por um ônibus na tarde desta terça-feira (24) em Bataguassu.

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Dourados com a Avenida Brasilândia, no Centro da cidade logo após a criança sair da Escola Estadual Braz Sinigáglia, onde estudava.

Segundo informações a criança foi atingida enquanto atravessava a avenida. Felipe teve ferimentos graves e chegou a ser atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu logo após dar entrada na Santa Casa.

O acidente comoveu a cidade de Bataguassu. Nas redes sociais internautas manifestaram seu pesar e solidariedade aos familiares da criança. A escola onde Felipe estudava publicou uma nota onde lamentou a perda. "Deixamos aqui registrado nossa gratidão e apreço por tudo que Felipe nos ensinou", diz um trecho da nota. 

As causas do acidente estão sendo apurada pela polícia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias