DIA DAS CRIANÇAS
ASSOMASUL OUT
Sanesul

Audiência pública discute qualidade na prestação de serviços de água e esgoto em Bataguassu

Audiência pública acontece no dia 3 de outubro, à partir das 18h30 (horário de Brasília), na Câmara Municipal.

02/10/2019 10h32
Por: Redacao
Fonte: Assessoria de Comunicação
Audiência pública irá tratar sobre a qualidade na prestação de serviços de água e esgoto em Bataguassu. (Foto: Divulgação)
Audiência pública irá tratar sobre a qualidade na prestação de serviços de água e esgoto em Bataguassu. (Foto: Divulgação)
A Câmara de Vereadores de Bataguassu, por meio de propositura do vereador Cleyton Rodrigo da Silva (PTB) realiza amanhã, dia 3 de outubro, à partir das 18h30 (horário de Brasília), na sede da Câmara (rua Recanto, 82, Jardim Santa Luzia), uma audiência pública para tratar sobre a qualidade na prestação de serviços de água e esgoto em Bataguassu.
 
De acordo com Silva, devido constantes reclamações de munícipes sobre a falta de água em diversos bairros da cidade, houve a necessidade de buscar esclarecimentos junto a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul).
 
"A Sanesul assinou em 2011, uma concessão de 30 anos para exploração de serviços de água e esgoto em nosso município. Dentro dessa concessão, existe um plano de investimentos com metas a serem cumpridas no decorrer desses 30 anos. A ideia é que a empresa apresente durante a audiência pública o plano de investimento, as ações que já foram cumpridas e o que ainda está previsto com relação aos investimentos. A Sanesul tem a obrigação de cumprir com o que está pactuado", destacou ele.
 
O vereador acrescenta que foram convidados para a reunião representantes da Sanesul e também da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan), órgão responsável pela fiscalização e regulamentação desses tipos de serviços no Estado. "Convidamos todos os moradores para que participem conosco da audiência. Será um momento da população se manisfestar com relação aos problemas", finalizou.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias